Sertaneja Maiara faz desabafo sobre relacionamentos amorosos: “Não dou sorte”

Irmã gêmea de Maraísa abriu o coração nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 13 dezembro - 11:00

A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraísa, usou as redes sociais para falar sobre relacionamentos amorosos, nesta quinta-feira (13). No momento de descontração com os fãs, a cantora revelou que tem o desejo de formar uma família e admitiu dificuldade para encontrar um namorado.

“As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?! Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser felizes para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

É que a gente cria expectativa demais. Se a gente não colocasse nossa vida nas mãos dos outros a gente não sofria tanto. Hoje tá tão difícil falar de amor. As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só… Acho que por isso escolhi ficar sozinha”, continuou.

Maiara e Maraísa sensualizam e empinam bumbum durante apresentação

“Já amei demais uma pessoa. Mas ela no começo era perfeita. Depois de um tempo tirou as asinhas pra fora sabe. No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa. O problema é depois de dois anos”, revelou a cantora.

“Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre. Sem traição. Família grande com um monte de filho. Na verdade meu sonho é isso! Queria muito muito mesmo! Mas eu não dou sorte gente”, concluiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você