Série, parcerias internacionais, muito rebolado e beijos: relembre o 2018 de Anitta

O ano com certeza foi todo dela

Por: Gabriela Orsini | 01 janeiro - 12:41

Se o nome de Anitta já era dito com frequência, em 2018 ele foi dito em, literalmente, todo o mundo! A cantora se jogou na carreira internacional e apareceu ao lado de alguns dos maiores nomes internacionais da música! Mas nem tudo foi música para a brasileira, que também beijou e rebolou muito, e ganhou até uma série!

Então vamos relembrar como foi o ano de Anitta, e torcer para que venha muito mais em 2019!

Série na Netflix e animação

Os rumores começaram de que Anitta estava fazendo uma produção em parceria com a Netflix, mas demorou até chegar uma confirmação. Mas por sorte não demorou para “Vai Anitta” ser lançada e mostrar muitas curiosidades sobre a vida e a carreira da cantora!

Em lançamento de série, Anitta revela depressão e dispara: “Eu estando solteira a câmera entra até no edredom”

Mas além da série sobre sua vida, Anitta ainda lançou uma animação, o “Clube da Anittinha”! O novo desenho estreou nos canais fechados Gloob e Gloobinho em outubro desse ano, e deixou a cantora radiante com a conquista!

Divórcio e muitos beijos

Anitta e Thiago Magalhães haviam se casado no final de 2017 em uma cerimônia super discreta no meio da Amazônia, mas o casamento não durou muito e no começo de setembro eles confirmaram o divórcio.

Anitta revela motivo que a levou se divorciar de Thiago Magalhães

Mas a cantora não perde seu tempo, e já logo foi mostrando que estava mais solteira do que nunca, e deu vários beijos, principalmente no clipe da música que lançou perto do final do ano, “Não Perco Meu Tempo”. Até beijo durante premiação rolou, sem nem pensar duas vezes, Anitta e o cantor Leandro Martins deram um beijão durante o Prêmio Multishow 2018!

Inclusive, parece que Anitta terminou 2018 com um novo affair… Ficamos no aguardo de confirmações e novidades sobre esse relacionamento!

Músicas e clipes

Se teve uma coisa que Anitta fez em 2018 foi trabalhar! A cantora lançou diversas músicas e clipes novos, para a alegria de seus fãs. Mas nem só de falar português vive Anitta! Teve música em espanhol, em português e também em inglês!

Anitta lança clipes de “Não Perco Meu Tempo”, “Veneno” e “Goals”

De uma vez, Anitta lançou três novidades, músicas e clipes, do seu EP “Solo”. E foi tudo um sucesso! Além disso teve o clipe mega colorido do tão aguardado “Medicina”.

E não podemos esquecer do clipe de “Indecente“, que Anitta lançou ao vivo durante seu aniversário no começo do ano!

Carreira internacional

Que Anitta vem investindo na carreira internacional não é segredo pra ninguém, mas esse ano a cantora cresceu ainda mais no cenário mundial! Para começar que ela foi uma das juradas do programa “The Voice México”, e fez o maior sucesso.

Música de Anitta está na trilha sonora de “Homem-Formiga e Vespa”

Além disso, Anitta também fez diversos shows ao redor do mundo, como Portugal, Espanha, França e Inglaterra, além de Buenos Aires, Miami e Nova York!

Além de muitos shows, parece que Anitta está selando muitas parcerias internacionais! O que nos leva ao próximo item da lista…

Parcerias

Anitta está investindo nas parcerias internacionais, como a música “Jacuzzi” que fez com a colombiana Greeicy. Além disso, a cantora se encontrou com Pharrell Williams, Rita Ora, DJ Khaled e até Madonna, que inclusive dizem que gravou um funk com a brasileira!

Camila Cabello e Anitta podem gravar uma parceria e o nome já teria sido divulgado

No cenário nacional, Anitta confirmou parcerias com Ludmilla e Alok, que devem ser lançadas agora em 2019! Já estamos ansiosos!!! Mas quem quer muito cantar com a cantora é Halsey, que disse até que morreria por uma parceira com Anitta!

Prêmios e indicações

Em 2018 Anitta foi indicada a muitos prêmios, ganhando alguns e não levando outros para casa. Mas para citar alguns que a cantora venceu: Hit do Ano com “Downtown” no prêmio Teen Choice Awards; Melhor Videoclipe com “Downtown” e Melhor Cantora no Prêmio Eres; Clipe Favorito com a música “Medicina” no Prêmio Latin AMAs 2018; e Melhor Artista Brasileiro no Europe Music Awards 2018.

Deixe seu comentário