Sergio Mamberti é internado, mas deixa UTI após melhora em tratamento contra pneumonia

Nesta sexta-feira (23), o ator deixou a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em São Paulo

Por: Karen Ramos | 23 julho - 18:40

Sergio Mamberti foi internado em um hospital de São Paulo com um quadro de pneumonia. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, lamentou. O ator deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (23).

“Hoje a gente teve a boa notícia que ele está saindo da UTI e voltando para o quarto. A previsão é que até a semana que vem ele esteja de volta para casa e em breve nos palcos, cinemas, lives podcasts… Ele está superbem. Foi só um susto, mas já passou”, contou Carlos Mamberti, filho do ator, à revista Quem.

Antes de deixar a UTI, o ator deu declarações ao Notícias da TV: “Pneumonia é muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI. Até segunda-feira (26) estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis”, declarou. O ator reagiu bem aos medicamentos e a infecção já foi controlada.

“Obrigado a todos que estão fazendo preces no Brasil. Eu também retribuo. Tem muita gente sofrendo [nos hospitais]. Mas vamos vencer mais essa. Eu estou em rota de alta. Sou um produto justamente dessa aliança da saúde, que se formou em torno de mim”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Carol Peixinho alimenta boatos ao postar foto com cachorrinha de André Marques

Cantando sobre liberdade e desejo feminino, Pocah lança sua nova música; escute “Muito Prazer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você