Será? Dynho Alves, ex-namorado de Mirella, revela se houve traição ou não

O funkeiro se justificou sobre as declarações da cantora dentro do reality 'A Fazenda 12'

Por: Laís Myla | 11 setembro - 16:44

Após Mirella — participante da nova edição do reality ‘A Fazenda’ — levantar uma polêmica sobre ‘a amante do seu ex’ estar na mesma edição do programa. Ela se referia à participante Raíssa Barbosa e as redes ficaram agitadas para saber detalhes sobre o caso. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o funkeiro Dynho Alves, respondeu a dúvida inquietante: Traiu ou não traiu?

O dançarino esclareceu o conceito de ‘amante’ e justificou o motivo pelo qual não considera traição em seu antigo relacionamento. O cantor ainda polemizou ao postar uma foto no Instagram com a cantora e a legenda: “Dia 12/09 Sempre volta 🥵🔥

Ver essa foto no Instagram

Dia 12/09 Sempre volta 🥵🔥

Uma publicação compartilhada por Rei Do QuadraDynho👑 (@dynhoalves) em

Sobre a traição, Dynho explicou: Uma amante é quando uma pessoa tá casada, ou tá namorando e aí a pessoa que tá namorando vai lá e começa a ficar com outra, certo? Aí tipo assim, pra mim, isso nunca aconteceu, gente! Pelo amor de Deus, isso nunca aconteceu, eu nunca fui amante de ninguém. Aliás, a Raíssa nunca foi minha amante porque eu nunca fiquei com ela quando eu estava com a Mirella”.

O assunto deu o que falar e levantou rumores sobre Dynho Alves estar mentindo ou não. Alguns seguidores desconfiaram das palavras do cantor. “A cara nem arde”, comentou uma internauta.

 

LEIA TAMBÉM:

Geisy Arruda exibe boa forma em frente ao espelho e marquinhas de sol chamam atenção

Juju Salimeni posta foto exibindo boa forma e namorado desaprova: “Esqueceu a roupa!”

Anitta dispara contra presidente Jair Bolsonaro: “Que vergonha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: