Separado de Débora Nascimento, José Loreto canta: “Fui embora, meu amor chorou”

Muita gente está achando que foi uma clara indireta para Débora Nascimento

Por: Alefy Soares | 25 março - 18:42

Separado de Débora Nascimento e com diversos rumores afirmando que os dois estão prestes a voltar, José Loreto divulgou um vídeo em seu Instagram que está sendo considerado uma indireta. No vídeo, o ator canta a música “Beija-Flor”, do Timbalada.

O que chamou a atenção foi o trecho que diz: “Fui embora, meu amor chorou”. Assista ao momento:

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤 . . . Imagem by my brou @euricardomartins 🌹

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Nos comentários, a galera não deixou de alfinetar: “Faz besteira e agora divulga vídeo mandando indiretinha pra reconquistar a mulher?”, questionou uma seguidora. “Perdoar uma traição não é voltar a ter um relacionamento afetivo com o traidor”, apontou outra. “E que aprenda a lição. Respeite e honre sua família já que agora ela te perdoou”, afirmou uma terceira.

MAIS DE JOSÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO

José Loreto é flagrado usando aliança de casamento após suposta traição

Globo se pronuncia sobre suposta demissão de José Loreto

Débora Nascimento teria feito lista de exigências para voltar com José Loreto

Juntos em uma pousada?

Após polêmicas de traição e separação, José Loreto e Débora Nascimento foram vistos juntos em pousada em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com o Fofocalizando, os dois chegaram no local com a filha Bela, de 10 meses. Segundo as informações, eles ficaram no mesmo quarto.

O ator já foi visto algumas vezes usando a aliança, mas de acordo com a coluna de Leo Dias, a assessoria da atriz diz que eles não reataram. Já o representantes dor ator dizem que “Loreto segue sem pronunciar sobre o assunto”.

Foto: Reprodução/Fofocalizando

Após quase um mês de toda polêmica de sua separação, José Loreto publicou em seu IGTV no Instagram um vídeo cantando o poema “Nó”, de seu casamento dom Débora Nascimento. As imagens mostram uma cachoeira com a voz do cantor de fundo.

Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”, diz a canção

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você