Sem ver o marido há uma semana, Mayra Cardi desabafa: “Estou em pânico”

A coach resolveu mostrar a falta que está sentindo do maridão

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 4:58 PM | comentários

Investindo em sua carreira de cantor, Arthur Aguiar está nos Estados Unidos há uma semana e Mayra Cardi resolveu usar o seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre o tempo longe do maridão.

“7 dias sem você… hoje meu marido, meu companheiro, meu amigo, meu cuidador, minha familia viaja para EUA para gravar o seu clip, mais um sonho diante de grandes batalhas e determinação, ele luta pelo que quer luta pelo que acredita, luta por quem ama, dessa vez essa luta envolve seu amor aos fãs e a arte de cantar!”, disse.

Após polêmica, Mayra Cardi ironiza críticos ao dar bronca na filha: “Abaixa esse pescoço”

Foto: Reprodução/Instagram

“Boa sorte volta logo meu amor, se eu já morria de saudade antes de agora com ela sem você para me ajudar confesso que estou em panico você é um pai f***”, completou Mayra, com os olhos marejados.

Recentemente, Mayra Cardi usou as redes sociais e revelou parte da rotina com a filha caçula, Sophia. De acordo com a life coach, a pequena, com menos de 2 meses de vida, já demostra que tem uma personalidade forte.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

“Por essa trilha sonora você deduz a força que ela coloca para sugar, porque ela faz tudo do jeito que quer. Geniosa…”, disse. “Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito”, completou a empresária.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você