Sem saber sexo do bebê, Virgínia Fonseca e Zé Felipe criam Instagram para primeiro filho

Os perfis já somam quase 300 mil seguidores

Por: Laís Mylla | 13 novembro - 15:11

A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe, anunciaram a espera do primeiro filho em outubro, após 3 meses de relacionamento. Desde então, os mais novos papais têm compartilhado tudo sobre a nova rotina nas redes sociais.

Após decidirem os possíveis nomes para o bebê, mesmo sem saber o sexo da criança, o casal já preparou até os perfis do Instagram para o neto do cantor Leonardo. “Vocês acham que sou eu que estou na barriga da minha mamãe? Vamos descobrir juntos dia 28, às 18h!”, legendaram na biografia do perfil. ‘Maria Alice’ ou ‘José Serrão’ já somam mais 300 mil seguidores na web. Confira:

  • 1/1 Foto: Instagram

Devido ao perfil feminino ter mais que o dobro de seguidores que o perfil masculino, a youtuber deduziu que os internautas tenham palpitado a chegada de uma menininha ser mais provável: “Muitas pessoas achando que vai ser a Maria Aliceee!”, legendou nos stories.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após ser pedida em casamento por Zé Felipe, Virgínia Fonseca se declarou ao noivo nas redes sociais. Leia mais!

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca é pedida em casamento por Zé Felipe: “Vou casar, p0##4!”

Grávida, Virgínia Fonseca finge desmaio e assusta Zé Felipe: “Fiquei preocupado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: