Sem querer, Ticiane Pinheiro revela nome da filha de Sabrina Sato

Levar um presente com o nome do bebê não foi uma boa ideia

Por: Alefy Soares | 21 outubro - 11:07 AM | comentários

Se preparando para a chegada de sua primeira filha, Sabrina Sato e Duda Nagle realizaram um chá de bebê na tarde deste sábado (20), com a presença de diversas celebridades, mas parece que uma convidada em especial acabou entregando um dos maiores mistérios até o momento: o nome da pequena.

Ticiane Pinheiro foi fotografada saindo de seu carro com um presente, mas a luzes das câmeras conseguiram flagrar o nome “Zoe”, ou seja, realmente não teremos uma “Hannah” no mundo, e sim uma Zoe.

Foto: Reprodução

Após o vazamento, Sabrina Sato usou o seu Instagram para se pronunciar oficialmente confirmando a informação. Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo”, escreveu.

Aos 8 meses de gestação, Sabrina Sato fala sobre sexo

“Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa Zoe seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida”, finalizou.

Assista ao vídeo especial que a apresentadora divulgou em seu canal do Youtube:

Deixe seu comentário