Sem dinheiro? Advogada de Amber Heard faz revelação inesperada após punição da atriz
Após o ator Johnny Depp vencer o processo por difamação que disputava com a ex-mulher, Amber Heard, a advogada da atriz se pronunciou sobre a decisão. Amber foi condenada a pagar 10 milhões de dólares ao artista, o equivalente a 47,8 milhões de reais na cotação atual.
+ Veja mais notícias dos famosos
Ao programa “Today Show”, a advogada Elaine Charlson Bredhoft foi questionada sobre as condições financeiras da protagonista de Aquaman e se ela conseguiria pagar o valor referente a condenção. No entanto, Elaine foi clara ao esclarecer: “Não, absolutamente não”.
A advogada ainda criticou a sentença e a decisão da juiza responsável pelo caso: “É um retrocesso significativo. A menos que você pegue seu celular e filme seu cônjuge ou parceiro batendo em você, não acreditarão em você”, disse. avaliou.
O que disse Amber Heard após o veredito contra Johnny Depp?
Após a decisão do júri e a condenação oficial, Amber Heard usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e fez um desabafo no Instagram.
Na ocasião, a atriz revelou estar decepcionada com o julgamento e voltou a reforçar que falava a verdade, mas não foi ouvida pelas autoridades.
“A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido. […] Traz de volta a ideia de que violência contra mulheres deve ser levada a sério”, disse.
Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Presente de Deus? Mirella e Carol Narizinho trocam farpas após funkeira ser vista com o ex
+ Acabou! Chega ao fim o relacionamento entre Shakira e Piqué e motivo polêmico é revelado
+ Irmão de Rodrigo Mussi revela problemas familiares e expõe passado difícil: “Abandono”