Sem desaforo! Juliette se revolta com internauta, responde a altura e climão viraliza

Por: Laís | 04/04/22 - 19:27

Nesta segunda feira (4), a ex-BBB Juliette mostrou que não leva desaforo pra casa e aproveitou para responder um internauta a altura, após ser questionada sobre suposto fim de sua carreira como cantora. O programa “Fofocalizando” transmitiu a troca de farpas.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em uma mensagem de áudio, ela garantiu que não pretende parar de cantar tão cedo e até convidou o responsável pela mensagem para comparecer a um de seus eventos.

“Quando eu vou parar de cantar? Só quando eu morrer, bebê! Independente de ser ou não cantora, parar de cantar só quando eu morrer. Um beijo de luz para você, tá? E amém. E você está convidado para o meu show também. Se você quiser aparecer, eu te coloco na primeira fila, que assim você fica mais emocionado e para de incomodar a vida dos outros”, disparou. Confira o áudio:

Juliette solta o verbo sobre comparações com Eslovênia

Após ser eliminada do BBB 22, ex-sister Eslovênia abriu o jogo sobre as comparações que o público fez entre ela e a campeã do BBB 21, Juliette. Na ocasião, ela revelou que as expectativas jamais poderiam ser superadas, já que as duas tem personalidades diferentes.

Em conversa com a apresentadora Rafa Kalimann, no “Bate Papo BBB”, Eslô esclareceu que já esperava que isso acontecesse e revelou que sentiu medo antes de entrar no programa.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Will Smith se interna em clínica de reabilitação, motivo inesperado assusta fãs e viraliza

+ Treta antiga? Galvão Bueno solta o verbo sobre Neymar Jr após polêmica: “Nada a ver”

+ Fila andou? Isis Valverde abre o jogo sobre affairs após fim do casamento e conta o inesperado

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!