Selena Gomez responde estilista que a chamou de feia

A cantora rebateu, pela primeira vez, o estilista italiano Stefano Gabbana

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 3:09 PM | comentários

Pela primeira vez, Selena Gomez comentou sobre as críticas que recebeu do estilista italiano, Stefano Gabbana. Na ocasião, ocorrida em junho, Stefano havia dito que a cantora não sabe se vestir e estava “muito feia” em um look todo em vermelho.

Durante entrevista, Selena rebateu: “É sobre como você se sente no fim do dia. É desse jeito que eu lido com as coisas. Eu vejo que não é ok eu não ser aceita por ser diferente dos outros. Mas é ok se alguém não aceitar esta minha visão”.

Foto de Selena Gomez é usada em banner de campanha eleitoral

“Eu tenho que expressar essa mensagem mais para mim que para os meus fãs. Para eles, eu diria: ‘Eu entendo. Eu sou como você'”, continuou.  Selena também comentou como lida com as críticas que recebe nas redes sociais, principalmente em seu Instagram: “Tudo bem se eu sou boazinha, e não intensa. Realmente não me importo com os haters”.

Na época, os fãs defenderam a cantora das críticas de Stefano: “Nós não nos importamos com a sua marca”, disse um seguidor; “Você deveria se envergonhar por fazer esse tipo de bullying”, alertou outro; “Se olhe no espelho”, declarou um leitor.

Até o fechamento desta matéria, a cantora não se pronunciou.

Selena Gomez faz novas tatuagens com suas amigas

Selena Gomez compartilhou fotos do momentos em que fez novas tatuagens com suas amigas de infância. Ela e mais três amigas fizeram a mesma tatuagem.

A melhor amiga de Sel, Courtney Barry, fez aniversário e elas tiveram uma noite de amigas, com direito a pizza, sorvete e tatuagens!

As quatro tatuagem o número 4, que tem vários significados. Selena escreveu “Melhor amiga fez 26. Parte 2. #4 porque essas mulheres ficaram ao meu lado por 7 anos (@ashley_cook 12 anos) 4, porque vocês são minhas 4 para o resto da minha vida. Eu amo vocês, senhoritas. Vocês todas me inspiram para ser melhor, mais forte, mais perto de Deus e já vivemos a história mais insana juntas. Mal posso esperar por mais 50! Ps @raquellestevens teve um verdadeiro ataque de pânico”.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário