Selena Gomez participa de show da Taylor Swift e se declara para a amiga

Troye Sivan também subiu ao palco da Reputation Stadium Tour

Por: Gabriela Orsini | 20 maio - 11:22 AM | comentários

O show que Taylor Swift fez neste sábado (19) no estádio Rose Bowl, na Califórnia, teve duas participações para lá de especial! O primeiro a aparecer no palco ao lado da cantora foi Troye Sivan, e os dois cantaram juntos a música “My My My!”.

Além disso, Troye resolveu dar uma boa notícia e avisou aos fãs que seu novo álbum será lançado dai 31 de agosto! Confira alguns momentos dos dois juntos:

Na sequência, Selena Gomez foi cantar “Hands to Myself” com Taylor, e as duas se declaram uma para a outra. Elas começaram lembrando que são amigas já quase 13 anos, e Selena disse “Eu não sei se eu seria tão forte como sou se não tivesse você aqui”.

Mas ela não quis parar por aí, e continuou agradecendo Taylor por estar sempre lá por ela: “A razão dela ser uma de minhas melhores amigas é porque essa pessoa nunca julgou alguma decisão que eu tenha tomado. Mas, honestamente, obrigada a vocês por apoiarem alguém que eu sei que é a mulher mais bonita, forte e independente que já conheci. Muito obrigada por apoiarem minha melhor amiga”. Fofas demais!!!

Confira alguns trechos das duas no palco:

Deixe seu comentário