Selena Gomez fala pela primeira vez sobre overdose de Demi Lovato

Cantoras se conheceram aos 7 anos de idade.

Por: João Paulo Soares | 04 setembro - 11:44 AM | comentários

Selena Gomez está trabalhando em seu próximo álbum e protagonizou a capa da edição de outubro da revista Elle. A cantora não se limitou a falar apenas da carreira e, por primeira vez, comentou sobre o caso de Demi Lovato, que sofreu uma overdose no mês de julho deste ano e está internada na reabilitação.

“Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Eu não queria fazer nada público. Eu não quero. Eu a amo. Conheço Demi desde quando tenho sete anos, então é… É isso o que vou dizer”, limitou-se ela.

Traficante culpa Demi Lovato por overdose: “Ela sabia o que usava”

No dia 24 de junho, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa. A cantora foi socorrida por paramédicos, que deram Narcan, um medicamento usado em casos de overdose. Demi foi levada para um hospital da cidade e ficou internada até o dia 5 de agosto, quando foi enviada para uma clínica e agradeceu o carinho dos fãs.

“O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis”, disse ela.

Confira a capa da edição de outubro da revista Elle:

Deixe seu comentário