Selena Gomez e Zac Efron estão namorando, afirma site
Parece que a torcida dos fãs deu resultado
Por: Alefy Soares | 27 fevereiro - 15:59
Recentemente, Selena Gomez e Zac Efron começaram a se seguir nas redes sociais e não demorou muito para que os fãs começassem a shippar o suposto casal e, segundo o site americano Radar Online, a torcida deu certo e os dois estão namorando.
Uma fonte próxima ao suposto casal disse que eles estão curtindo a reação da internet com os boatos: “Muitas pessoas acham que essa química é uma receita para o desastre. Ambos tendem a sair dos trilhos quando não estão vivendo um estilo de vida totalmente focado e hiper-organizado, com uma equipe de ajudantes que os mantém no caminho certo. Estão namorando”.

Foto: Reprodução/Instagram
Tanto Selena quanto Zac foram procurados pela imprensa internacional e não quis se pronunciar sobre o caso. Será que realmente está rolando?
Zac Efron faz homenagem ao irmão e fãs ficam sem fôlego
Zac Efron decidiu dar parabéns para seu irmão mais novo, Dylan, com uma sequência de fotos dos dois sem camisa curtindo uma cachoeira, e os fãs foram à loucura!
Junto com as fotos, Zac fez uma homenagem ao irmão: “Feliz aniversário, Dylan! Honestamente, eu nunca, nem em meus sonhos mais doidos, pensaria que o pequeno demônio do meu irmãozinho se tornaria meu melhor amigo. Sinto tanto orgulho de você. Vamos salvar o mundo juntos, com uma cachoeira por vez. Te amo, irmãozinho!”.
- 1/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 2/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 3/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 4/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 5/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 6/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 7/8 Foto: Reprodução/Instagram
- 8/8 Foto: Reprodução/Instagram
Zac Efron é um serial killer no trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”
Nos comentários da publicação, os fãs foram só elogios à dupla, e ficaram sem fôlego com os tanquinhos deles. “Agora não sei qual dos dois é meu cunhado” escreveu uma, já outros disseram “Posso me juntar?”, “Que genética!”, “Não consigo escolher qual prefiro” e ainda quem agradecesse pelas fotos “Obrigada por isso”.