Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica e preocupa fãs

"Selena não vai sucumbir novamente", disse o representante da cantora

Por: João Paulo Soares | 11 outubro - 10:39 AM | comentários

As últimas semanas não têm sido fácil para Selena Gomez. Segundo o site TMZ, em reportagem divulgada na quarta-feira (10), a canfora foi internada pela segunda vez em menos de duas semanas, por conta de um “colapso emocional”.

Segundo fontes próximas à cantora, Selena ficou nervosa por conta de seus exames de sangue, que revelam um baixo nível de glóbulos brancos, resultado do transplante de rim que a cantora fez em 2017.

Foto: Reprodução

Selena Gomez não está conseguindo acreditar que Justin Bieber se casou, diz site

Agora, a cantora estaria em um centro de saúde mental, depois de ter tentado “arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização”. Selena Gomez está recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com alta desregularização emocional.

Um representante de Selena Gomez divulgou um comunicado oficial. “Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer”.

“Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela – que para ela é como um check-in semanal”, completou.

Deixe seu comentário