Segundo dia da ação ‘Páscoa do Bem LALAMOVE’ entrega quase 5 mil ovos

Por: Alefy Soares | 14/04/22 - 20:33

Hoje, quinta-feira (14), foi o segundo dia da ação Páscoa do Bem LALAMOVE; em parceria com a CUFA central única das favelas, ao todo foram doados aproximadamente 5 mil ovos de páscoa em comunidades carentes da região metropolitana de São Paulo.

As comunidades beneficiadas foram: Paraisópolis, Heliópolis, Parque Santo Antônio, Brasilândia e Jardim da Conquista.

Hoje, no último dia de ação a LALAMOVE visitou as comunidades Jardim da Conquista e Heliópolis, e foram recebidos por toda população com muita receptividade e alegria.

Fundada em dezembro de 2013 em Hong Kong, a lalamove surgiu com o objetivo de criar um serviço de entregas que facilitasse a vida de seus clientes, garantindo a retirada e chegada de encomendas no mesmo dia.

Sempre engajados em causas sociais, a LALAMOVE mais uma vez fez a diferença e promoveu a ação páscoa do bem LALAMOVE, onde os usuários do app/site também puderam contribuir, solicitando envios com a LALAMOVE utilizando o cupom lalacoelho e ainda ganharam desconto nos serviços.

Todos juntos proporcionaram uma páscoa mais feliz para quase 5 mil crianças paulistanas; e a LALAMOVE não para, ainda tem muita coisa por vir.

Foto: Reprodução