Seguindo os passos da Cleo? Antonia Morais posa de bumbum pra cima e exibe bronzeado no Havaí

A atriz está compartilhando várias fotos de suas férias nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 24 julho - 11:36 AM | comentários

Desta vez não foi Cleo que apareceu exibindo o corpão com cliques bem ousados no Instagram. Sua irmã, Antonia Morais, de 25 anos, chamou a atenção na web ao posar de bumbum para cima, exibindo o bronzeado, durante as férias no Havaí. “Vivendo pelo bronze real oficial”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Cleo fez questão de elogiar a irmã: “Car***o, calmaê po**a! Dá-le rabeta linda da pleura”. “Avisa a gente antes? Só pra gente colocar o colete, ok? Brigada querida”, continuou a atriz. “Vou comentar de novo porque tá pouco”, completou.

Filha mais nova de Glória Pires posa de biquíni após completar 18 anos

Ainda nos comentários, os fãs de Antonia, que também é atriz, não economizaram nos elogios. “A Glória Pires é uma fábrica de mulher gata, pelamordedeeeeos! Quero vir do útero dessa mulher na próxima encarnação”, disparou uma seguidora. “Gata no nível máximo!”, disse mais uma.

Cleo sem calcinha?

Na manhã desta segunda-feira (23), Cleo acordou inspirada, publicou uma foto ousada de ‘bom dia’ e ganhou milhares de elogios de seus fãs. No entanto, a atriz perdeu a paciência quando alguns internautas questionaram se ela estava usando calcinha.

Cleo publicou um registro em que aparece ajoelhada na cama, segurando uma caneca de café, com uma blusa comprida e parte das pernas à mostra. “Prontos pra mais uma semana, meus campeões? Hahaha. Ps: um cafézinho sempre vai bem né não?”, escreveu ela na legenda da imagem.

Cleo posa de calcinha na cama: ”O melhor triângulo amoroso da minha vida”

Alguns seguidores questionaram se a atriz estava utilizando roupa íntima. “É impressão minha ou você está sem calcinha?”, rapidamente ela respondeu: “É impressão”.

Outro internauta afirmou que queria ver Cleo sem calcinha e, sem papas na língua, ela disparou: “Se poupe, amigão!”.

Deixe seu comentário