Seguidora questiona se Andressa Ferreira retirou o pênis e coach rebate: “Sem cérebro”

A coach estava atenta nos comentários e não deixou barato

Por: Alefy Soares | 06 maio - 18:23

Andressa Ferreira, companheira de Thammy Miranda, divulgou uma foto em que aparece de biquíni no Instagram e conquistou os seguidores, mas um internauta resolveu provocá-la, perguntando de uma suposta cirurgia íntima. Claro, Andressa viu o comentário e não deixou barato.

“A quantos anos você está sem pênis?”, perguntou a fã. Em seguida, a coach rebateu:  “O mesmo tempo que você está sem cérebro”.

Foto: Reprodução/Instagram

Outros seguidores resolveram defender a celebridade: “Cada comentário de ódio é inveja”, escreveu um. “A falta de educação de algumas pessoas prova muito sobre o caráter”, rebateu mais um. “Arrasou na resposta! Ninguém pode mexer com a minha fada sensata”, comentou uma terceira.

Thammy Miranda aplica injeções em Andressa Ferreira para processo de fertilização

Thammy Miranda e Andressa Ferreira continuam em Miami, nos Estados Unidos, para realizar o processo de ‘fertilização in vitro’. O casal, que há tempos planeja ter o primeiro filho, tem compartilhado com seus seguidores todas as etapas do procedimento.

O filho de Gretchen foi flagrado aplicando injeções de hormônio no bumbum da companheira, que está deitada em uma maca. “Processo de fertilização in vitro é assim, hormônios”, explicou Andressa.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda rebate criticas sobre inseminação: “Tem que ter culhão”

No registro, Thammy aparece concentrado enquanto a esposa não esconde o sofrimento. “Coloca um saco de gelo antes pra não doer. Meu enfermeiro. Ai!”, disse ela.

Recentemente, o digital influencer revelou que o embrião escolhido é de uma pessoa parecida com ele. “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou.

Deixe seu comentário