Seguidora critica boca de Marina Ruy Barbosa e atriz rebate: “Tô com herpes”

A atriz ainda falou sobre as cobranças que sofre com sua aparência

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 12:56

Marina Ruy Barbosa resolveu usar o seu bom humor para rebater uma seguidora na noite da última quarta-feira (28). A atriz divulgou uma foto e acharam que ela havia colocado botox…

Uma seguidora havia dito que ela não precisava usar tanto botox e Marina rebateu: “Eu tê com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”.

Marina Ruy Barbosa exibe bumbum de lingerie e enlouquece fãs: “Sem defeitos”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, a atriz desabafou sobre as cobranças de sua aparência:  “Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos”.

“Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”, finalizou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você