Seguidor pergunta se Tati Zaqui só tem o talento de rebolar e cantora detona

A funkeira não gostou e respondeu o comentário machista

Por: Alefy Soares | 22 outubro - 3:58 PM | comentários

A funkeira Tati Zaqui, que recentemente deixou os fãs de boca aberta ao publicar uma foto mostrando parte dos seios, divulgou um vídeo em seu Instagram do qual aparece rebolando e acabou recebendo um comentário ofensivo de um de seus seguidores, mas não deixou barato.

“Além de postar coisas com a sua bunda ou fingir que está fazendo um boqu*te, qual é o seu talento, moça?”, questionou o rapaz. Rapidamente, Tati rebateu: “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”.

Tati Zaqui surge nua e arranca suspiros na web: “Uma obra de arte”

Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

oxi

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Nos comentários da resposta, a cantora foi elogiada por diversos fãs, principalmente mulheres: “Comentário machista! Ele não tem vergonha?”, escreveu uma seguidora de Zaqui. “A noção passou longe desse cara”, apontou mais uma. “A Tati foi educada demais, eu mandaria ir se f*der”, esclareceu uma terceira.

Sem maquiagem

Tati Zaqui chamou a atenção na web com seus cliques ousados. A cantora posou sem maquiagem e de lingerie e deu o que falar nas redes sociais.

#PraCegoVer: Sem maquiagem, Tati Zaqui posa em frente ao espelho de seu quarto (Foto: Reprodução/Instagram)

“Boa noite, alguém acordado?”, perguntou a funkeira. Muitos responderam e elogiaram Tati. “Nossa que mulher linda”, disparou um seguidor. “Mulher dos meus sonhos”, escreveu outro. “Isso que é beleza sem maquiagem, muito linda”, afirmou outro.

Deixe seu comentário