Seguidor pede para ser escravo sexual de Geisy Arruda e musa rebate: “Não seria má ideia”

A influencer aumentou a temperatura em seu Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 08 maio - 14:34

Geisy Arruda aumentou a temperatura em seu Instagram na noite da última terça-feira (07). Em conversa com os internautas, a celebridade falou sobre seu fetiche sexual e ainda respondeu um fã que a fez um convite bem inusitado.

Em uma das perguntas, um seguidor questionou: “Você poderia bater na minha cara? Deixa eu ser seu escrevo sexual?”. Em seguida, Geisy rebateu: “Não seria má ideia. Ando mesmo querendo bater em alguém…”

Geisy Arruda quase mostra demais com maiô fio-dental supercavado: “Uma deusa”

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, perguntaram qual o fetiche sexual que a influencer tem e ela resolveu revelar um: “Até tem uns ‘trem’ cabuloso aí. Mas toda mulher sonha em transar amarrada”.

Um dos fãs da celebridade quis saber as preferências de Geisy no primeiro encontro: “Você prefere pizza ou um jantar sofisticado para o primeiro encontro?”. A influencer disse: “Pode ser um japonês. É muito sexy homem que sabe cozinhar e faz isso pra gente”.

Geisy Arruda publica fotos completamente nua no Instagram: “A tia sensualiza”

Geisy Arruda resolveu animar os seus mais de 1,3 milhão de seguidores do Instagram ao divulgar fotos no Stories em que aparece completamente nua. As imagens são de seu ensaio sensual para uma revista adulta que completou 10 anos.

“Gosto muito desse ensaio que já completa 10 anos. Foi minha primeira viagem internacional… Tenho um carinho muito grande por esse trabalho! A tia sensualiza!”, escreveu  a celebridade.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram