Seguidor diz que Mel Maia, de 14 anos, só sabe sensualizar e atriz rebate

A atriz não gostou do comentário recebido e se pronunciou

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 18:29

Após receber alguns conselhos dos fãs preocupados com sua imagem, Mel Maia, de 14 anos, também se deparou com comentários provocativos, mas na tarde desta segunda-feira (18) a celebridade não deixou barato e rebateu.

Um fã comentou em uma de suas fotos: “Queria ver essa menina fazer outras coisas que não fosse só sensualizar”. Irritada, Mel rebateu: “Acompanhe meu trabalho, meus estudos, meus cursos e etc. Ou cuide das suas atividades”.

Mel Maia aparece com o cabelo idêntico ao de Stephanie, de Lazy Town

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários da reposta diversos fãs elogiaram a postura da atriz: “Isso mesmo! Não deixa esses babacas te diminuir!”, escreveu uma. “Boa, Mel! Que orgulho de te ver assim”, comentou mais uma. “Seu trabalho é incrível! Nunca se abale por conta dessas pessoas ruins nas redes sociais”, sugeriu um terceiro.

Editando fotos? Mel Maia rebate acusações

Mel Maia postou uma foto em seu Instagram que chamou a atenção dos seguidores, mas negativamente.

A atriz, de 14 anos, foi acusada de usar Photoshop para diminuir sua cintura no clique, e recebeu várias críticas. Mas Mel rebateu tudo o que falaram:

“Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca” disse Mel em seu Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você