Seguidor diz que Geisy Arruda anda pelada e celebridade rebate

A musa mostrou irritação com o comentário e mandou o recado

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 6:20 PM | comentários

Geisy Arruda está acostumada a divulgar grande parte de suas fotos sensuais no Instagram e, vez ou outra, acaba recebendo uma crítica nos comentários, mas na tarde desta terça-feira (23), a musa resolveu rebater.

Após publicar uma foto em que aparece olhando para o lado, um internauta escreveu: “Muito mais linda assim do que pelada”. Irritada com a resposta, Geisy não pensou duas vezes para responder: “Onde você me viu pelada? A não ser nas minhas 3 revistas masculinas…quer que eu vá pra praia e piscina de burca?”.

Geisy Arruda aposta em vestido vermelho com superdecote e aquece temperatura

Além disso, a própria celebridade tirou um print do comentário e postou em seu Instagram Stories com a legenda: “Não consigo entender isso! Sério.”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, Geisy entrou em uma polêmica ao dizer que perdeu a sua virgindade aos 13 anos com um homem de 35. Irritada com os ataques que recebeu, a musa usou o seu Instagram Stories para mandar um recado para os seus seguidores: “Por isso eu vou parar de fazer as perguntas. Tudo é machismo, pedofilia, e tudo é contra a moral e os bons costumes dessa sociedade tão careta!”, disse ela.

“O Brasil não tá preparado para minha sinceridade!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Na “sessão” de perguntas, a musa havia respondido não apenas sobre sexo, mas também sobre a sua cirurgia nas partes íntimas para diminuir os lábios vaginais. Uma seguidora questionou: “Quando você fez a cirurgia íntima, escolheu transar com alguém especial?”. Geisy respondeu: “Depois da cirurgia, foi fo**. Bati meu recorde para comemorar”.

Deixe seu comentário