Saulo Poncio opera as pressas e tranquiliza seguidores: “Foi por pouco!!!”

O influenciador teve uma crise de apendicite

Por: Laís Mylla | 15 setembro - 16:29

O cantor Saulo Poncio apareceu internado em um post de seu Instagram na tarde desta terça feira (15) e assustou os seguidores. Ele postou uma foto no quarto do hospital e explicou o ocorrido.

Ele escreveu na legenda da publicação: “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia… e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu nao tivesse operado […]” e seguiu agradecendo os cuidados que recebeu, tranquilizando os admiradores.

Saulo costuma receber muitas críticas dos internautas devido a algumas polêmicas que já se envolveu em seu casamento com Gabi Brandt, mas dessa vez, os usuários do Instagram preferiram mostrar apoio ao influenciador. “Nois arenga ctg mais não é pra morrer não viu Saulim”, comentou uma seguidora.

Deus é bom demais! Só ele sabe o tanto que eu orei pra você ficar bem logo! ♥️”, comentou uma fã mais tranquila após o esclarecimento.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel confirma que sofreu com abstinência de droga no início do reality

Júlio Cocielo vira réu em processo por racismo após comentários no Twitter

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você