Saulo Poncio faz declaração lindíssima para Gabi Brandt após casamento: “A pessoa certa”

O casal se casou na última sexta-feira (18), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Por: Redação Metropolitana | 22 janeiro - 5:15 PM | comentários

Após muitas polêmicas envolvendo paternidade com atriz da Globo, Saulo Poncio se casou com Gabi Brandt. A cerimônia foi realizada na noite da última sexta-feira (18), no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o cantor fez uma declaração emocionante para a amada, que está a espera do primeiro filho do casal, Davi.

“Desde o dia em que nos conhecemos eu já sabia que você seria a pessoa certa que iria me ajudar a vencer qualquer obstáculo, e o nosso grande dia chegou! O dia em que nos tornamos verdadeiramente uma só carne. E o que prometemos um pro outro foi não só compartilhar momentos felizes e alegres que uma união pode proporcionar, mas também qualquer dificuldade que venhamos a ter”, começou ele.

“O nosso amor é tão lindo, tão real e tão único que é como se fosse aquele potinho de ouro que fica no fim do arco-íris após uma tempestade, e que pra muitas pessoas é apenas uma lenda, mas só nos sabemos a verdade do que isso é. Mas venho te dizer uma coisa meu amor, as nossas lutas não param por aqui, estão apenas começando. E do mesmo jeito que começamos, com Deus, venceremos também com Ele até o fim das nossas vidas. E enquanto eu tiver forças te manterei guardada e protegida na nossa bolha de amorrr! Te amo”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt brinca sobre traição com Saulo Pôncio: “Todo mundo é corno”

Casamento luxuoso

Gabi apostou em uma vestido de noiva bem decotado, com uma saia de tule removível, desenhado pela estilista Lethicia Bronstein. Já o cantor optou por um terno da grife italiana Dolce Gabanna. As madrinhas três madrinhas usaram vestidos pretos, já os quatro padrinho escolhidos também usaram terno.

A celebração contou com cerca de 300 convidados, mas bem intimista, para amigos e familiares. Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário