Saulo Poncio e Gabi Brandt se casam em cerimônia luxuosa no Copacabana Palace

Confira tudo que aconteceu na cerimônia

Por: Redação Metropolitana | 19 janeiro - 13:04

Após anunciarem a gravidez, Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram na noite desta sexta-feira (18). A cerimônia foi realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por um Pastor.

Gabi apostou em uma vestido de noiva bem decotado, com uma saia de tule removível, desenhado pela estilista Lethicia Bronstein. Já o cantor optou por um terno da grife italiana Dolce Gabanna. As madrinhas três madrinhas usaram vestidos pretos, já os quatro padrinho escolhidos também usaram terno.

A celebração contou com cerca de 300 convidados, mas bem intimista, para amigos e familiares. Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt brinca sobre traição com Saulo Pôncio: “Todo mundo é corno”

No início de dezembro, os dois anunciaram que Gabi Brandt está grávida, a espera do primeiro filho do casal. Nas redes sociais os dois comemoraram a gravidez e Saulo aproveitou para desabafar após a polêmica em que foi traído pela ex-namorada, a atriz Letícia Almeida. O cantor chegou a registrar a pequena Maria Madalena como sua filha, porém a atriz revelou que o havia traído com o concunhado, Jonathan Couto.

“Não sei o que dizer, Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim, passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento… Encontrar você! Um novo ciclo se inicia. Nós e nossas famílias não poderíamos estar mais felizes”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, cunhada traída por atriz global divulga foto nua