Saulo Poncio aparece com mandíbula marcada, mas nega harmonização facial

O influenciador revelou que realizou um jejum rigoroso e acabou emagrecendo

Por: Laís Mylla | 05 novembro - 17:33

Saulo Poncio polemizou nas redes sociais ao negar que tenha realizado o procedimento estético de harmonização facial. No entanto, o cantor intrigou os seguidores com as diferenças físicas em seu rosto e ele foi apontado pelos traços marcados em sua mandíbula.

Na tarde desta quinta feira (5), Saulo explicou o motivo da mudança em seu Instagram Stories. Ele revelou que realizou um jejum que o levou à perda de peso, marcando seus traços: “Nesse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias, eu fiz uns diazinhos e todas as vezes que eu faço a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro. Mas que eu estou igual ao Beiçola da ‘Grande Família’ eu estou”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

O assunto gerou repercussão entre os usuários das redes sociais e vários memes foram criados para ironizar o visual do influenciador. Confira:

Recentemente, Saulo Poncio e Gabi Brandt usaram as redes sociais para divulgar o nome do segundo filho que estão à espera. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta é criticada por jornalista nas redes sociais após rebater fala polêmica sobre estupro

Simaria parabeniza marido com ensaio diferenciado: “Meu coração é seu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você