Sasha Meneghel ganha carro avaliado em R$ 170 mil: “Não sei nem como agradecer”

A celebridade comemorou o presentão que recebeu de Xuxa

Por: Alefy Soares | 30 janeiro - 16:10

Parece que Sasha Meneghel tem muitos motivos para comemorar o inicio do ano. A celebridade ganhou de sua mãe, Xuxa Meneghel, um carro avaliado em nada mais, nada menos do que R$ 170 mil.

“Não sei nem como agradecer vocês, @Volvo! Acertaram na cor, tamanho , modelo… tudo. Obrigada mesmo. Não podia estar mais feliz com esse presentão”, escreveu na legenda da foto em que aparece deitada em cima do carro.

Sasha Meneghel exibe corpo curtindo dia de praia no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs mostraram que gostariam de ter a Xuxa como mãe: “Nossa, Xuxa! Você não quer ser a minha mãe não?”, escreveu um seguidor. “Deve ser muito legal ter dinheiro e ainda ganhar carro de luxo…”, apontou mais um. “Eu não ganho nem bingo”, brincou um terceiro.

Recentemente, Sasha Meneghel, que atualmente está morando em Nova York, nos Estados Unidos, mostrou sua boa forma na última vez que esteve no Brasil. A estudante de moda atribuiu a excelente aparência aos novos hábitos alimentares.

“Virei vegana há um tempo. Não sou 100%, mas estou chegando lá. Talvez seja isto. Tem me feito muito bem”, contou ela em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha garante que a nova alimentação não teve influência de sua mãe, Xuxa Meneghel, que também é adpta de uma dieta sem proteína animal. “Sou alérgica à lactose, mas não sou à carne vermelha. Então cortei o peixe e o queijo. Foi tranquilo, mas respeito muito minha vontade. Quando quero muito comer alguma coisa que não seja vegana eu como. Mas é raro”.

Deixe seu comentário