Sarah Sheeva manda indireta e revela que ora por Anitta: ”Espero que volte logo para Jesus”

As duas chegaram a trocar farpas em 2017

Por: David Mesquita | 03 dezembro - 17:39

Na noite da última quarta-feira (2), durante uma entrevista ao programa ‘Super Pop’, a pastora Sarah Sheeva soltou uma indireta para a cantora Anitta – as duas chegaram a trocar farpas em 2017.

Sarah revelou para Luciana Gimenez que ora diariamente para que a Poderosa siga os caminhos do Senhor Jesus Cristo.

“Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus”, mencionou a pastora.

Sarah ainda relembrou o vídeo que fez criticando a cantora por usar a sensualidade ao seu favor: “Nosso corpo, quando usamos ele para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual. Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência”. Leia Mais.

Recentemente, a assessoria da Poderosa desmentiu o boato que cantora teria raspado cabelo pela religião e respondeu em nota: “Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso”.

Após as especulações, a musa negou e pediu respeito ao candomblé, religião de que é adepta.

MAIS DE ANITTA:

Anitta fará uma colaboração no novo disco do cantor Silva

Anitta aparece careca e dá o que falar na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você