Sarah Poncio e Jonathan Couto estão resolvendo pendências que envolvem seus filhos antes de anunciar a separação

O ex-casal já estava passando por uma crise no casamento há um tempo

Por: Maria Luise Brey | 12 abril - 10:52

Em comunicado exclusivo, a página Gossip do Dia, revelou que o relacionamento dos influenciadores Sarah Poncio e Jonathan Couto “está por um fio e já está com o fim premeditado”. 

Desde o fim do ano passado, as notícias sobre a crise do casamento dos dois começaram a aflorar, e sem dar detalhes do motivo, Sarah apenas comentava que estavam tentando se acertar e que era uma crise normal como qualquer outro casal poderia ter, sem motivos maiores.

Os dois já não é visto juntos há um tempo, mas continuam se esforçando para cuidarem dos seus três filhos da melhor forma. “Sobre a demora no anúncio, o ex-casal ainda precisa resolver algumas pendências que envolvem os filhos para se pronunciarem de fato sobre o término”, revelou a página em seu comunicado.

Cyntia Cindel, ex-babá da família Poncio teria sido demitida esta semana. Em seu perfil do Instagram, ela chegou a retirar de sua bio que cumpria o trabalho de cuidar dos filhos dos influenciadores Sarah Poncio e Jonathan Couto.

Os internautas divulgaram um print de uma suposta conversa com a ex-babá, onde sua assessoria teria confirmado a informação da demissão: “Sim, ela está bem. Porém, sente muito pelo ocorrido. Em breve passará informações para seus seguidores, obrigada. Assessoria Cyntia”, escreveram em uma direct enviada pela rede social.

LEIA MAIS:

Sarah Poncio sobre perdão à traição: “Antes de acontecer, eu diria que eu não perdoaria”

Após ter crise no casamento exposta pelo pai, Sarah Poncio justifica: “É inocência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você