Sarah Poncio sobre perdão à traição: “Antes de acontecer, eu diria que eu não perdoaria”

A influenciadora comentou a experiência de traição vivida em seu casamento há 2 anos

Por: Laís Mylla | 16 dezembro - 17:39

A influenciadora Sarah Poncio, estreou na última terça feira (15), seu programa de entrevistas no Youtube, o ‘Na Sala da Sarah’, que recebeu Marlene Mattos como diretora.

No primeiro quadro exibido, Sarah respondeu dúvidas dos internautas nas redes sociais sobre seu relacionamento com o influenciador Jonathan Couto, sua relação com a enteada Madah, o convívio com a família, além de questões profissionais.

Ao ser questionada sobre algo que não perdoaria, Sarah lembrou a experiência com a traição que viveu em seu casamento com Jonathan Couto há 2 anos, quando o influenciador teve uma relação com a cunhada de Sarah — Letícia Almeida —, que deu vida à Madah, filha de Jonathan com Letícia. Ela afirmou que é difícil responder essa questão, levando em consideração que, em dado momento, pensou que jamais perdoaria uma traição em um relacionamento, mas perdoou a situação que viveu e permanece casada com Jonathan até hoje.

Sarah explicou: “Se você questionasse isso antes de tudo acontecer, eu ia dizer que eu não perdoaria o que eu perdoei. Então, eu acho que é muito do momento. Não dá pra falar o que a gente faria se tal coisa não aconteceu ainda. Na época eu falava ‘eu jamais perdoaria uma traição’, era uma coisa muito certa dentro de mim. Eu tinha certeza absoluta que tinham coisas que eu jamais perdoaria. Só que quando eu passei por uma dessas coisas e eu perdoei, eu vi que não era bem assim. Porque não tem como a gente saber como vai reagir a certos tipos de coisas, sem ter passado por aquilo”. Confira a live completa:

Recentemente, a babá dos filhos de Sarah Poncio, Cynthia Cindel, foi demitida e gerou especulações na web. Leia mais!

MAIS SOBRE A FAMÍLIA PONCIO:

Marcio Poncio polemiza ao comentar música de Pedro Sampaio: “Vem aqui pra casa Larissa”

Sarah Poncio explica implante de silicone nos seios e nega motivos estéticos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você