Sarah Caus acompanha jogo de futebol com roupa inusitada: “Nem vi a TV na foto”

Por: Alefy Soares | 09/05/22 - 16:14

Um dia sem Sarah Caus deixar os fãs babando, é simplesmente um dia perdido. A modelo deu o que falar na noite do último domingo (08) ao acompanhar ao jogo de seu time do coração, o Santos, que venceu por 4 a 0.

+ Saiba tudo sobre Sarah Caus

“Quem ganha?”, questionou Sarah Caus, colocando uma ferramenta de pesquisa em seu Instagram oficial. Já nas fotos, que é o que interessa aos fãs da musa, ela surge com uma camiseta do Santos, uma calcinha fio-dental preta e bem cavada e uma televisão ao fundo. Atualmente, Sarah conta com mais de 136 mil seguidores.

“Eu acho que vou mudar de time oficialmente agora”, brincou um fã ao printar a foto e compartilhar no Twitter. “Imagina, você chega em sua casa e encontra uma mulher assim assistindo ao jogo do seu time… sonho de qualquer homem”, apontou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Caus atende pedido de fãs com vídeo chamativo

Sarah Caus resolveu deixar seus seguidores na última semana ao compartilhar um vídeo mais do que chamativo e revelador. A celebridade colocar uma camisa branca e mais transparente, mas a questão é: sem qualquer tipo de sutiã.

“Hello”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Sarah Caus filma o seu próprio corpo, enquanto dá um pouco mais de zoom justamente em um local bem volumoso e inusitado.

“Tá com tudo em cima…”, elogiou um fã no campo de comentários. “Não dá, eu tenho que sair do Instagram, senão vou me apaixonar”, disse outro.

Assista ao vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SARAH CAUS (@babycaus)

LEIA MAIS DE SARAH CAUS: 

+ Curtindo o dia de sol, Sarah Caus celebra dia de folga com clique deslumbrante: “Play no final de ano”

+ Sarah Caus exibe clique chamativo e seguidor brinca: “O Instagram vai banir”

+ Após receber reclamação na academia por sua roupa, Sarah Caus dá o que falar

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!