Sarah Andrade revela mais detalhes sobre espionagem e conta que aprendeu com a mãe policial

A ex-bbb contou tudo sobre estar atenta

Por: Bianca Antunes | 13 maio - 13:58

A ex-BBB21 Sarah Andrade ficou marcada no reality pela fama de espiã. Isso porque ela estava sempre disfarçadamente ouvindo as conversas do pessoal da casa, o que foi fundamental para planejar suas estratégias.

Em entrevista ao Rede BBB, a ex-sister contou que esse aprendizado de observar sem ser vista veio de sua mãe, que é policial e sempre a ensinou a ficar em alerta.

Foto: Reprodução/Globo

“Na verdade, a minha mãe sempre me aconselhou para eu observar muito o que está acontecendo ao meu redor. Ela, por ser policial, tem esse negócio de ficar de olho ao redor, assim. E é uma coisa desde criança, que ela sempre me falou: ‘Presta atenção. Não fica aí olhando para o nada’. Então, eu sempre tive mania de estar muito atenta aonde eu estou”, contou a loira.

Ela ainda explicou que as dicas não foram especificamente para o jogo, mas sim para a sua segurança. Porém, ao entrar no reality, ela percebeu que as técnicas poderiam ajudar a montar estratégias para fugir do paredão.

“Ela me ensinou mais por segurança mesmo. Em um evento, na rua, sempre ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor. Então, qualquer barulho, qualquer fala, atento ao redor. Aí, isso usei no jogo. Porque eu sempre ficava atenta. E era o meu meio de entender o que estava acontecendo na casa. Vi que estava dando certo, e a gente continua, né?”

LEIA TAMBÉM:

Sarah Andrade, ex-BBB, nega ter morado ilegalmente no exterior: “Deus me livre”

Ex-BBB Sarah Andrade surge com look deslumbrante e choca web com beleza natural

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você