Sarah Andrade, ex-BBB, nega ter morado ilegalmente no exterior: “Deus me livre”

A sister utilizou suas redes sociais para responder os fãs

Por: Julia Simões Romano | 12 maio - 17:03

Nesta quarta-feira (12), a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, Sarah Andrade usou seu perfil do Instagram para responder alguns dos questionamentos de seus admiradores.

A sister, em uma das perguntas, respondeu que não morava ilegalmente no exterior e que apresentava visto de estudante. “Tá amarrado gente, deus que me livre, não! Eu tinha visto de estudante as duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi pra aprender a falar inglês e depois foi pra fazer o mestrado”, afirmou Sarah.

Sarah Andrade, ex-BBB, nega ter morado ilegalmente no exterior: "Deus me livre"

Foto: Reprodução/Instagram

A consultora de marketing ainda respondeu diversas perguntas sobre a sua vida antes de entrar no Big Brother Brasil 21. Um dos seus seguidores questionou se Sarah namorava, antes do confinamento, e ela respondeu: “Namoro real oficial já faz 5 anos que eu to solteira, mas a gente sempre tem uns casinhos aqui, outros casinhos ali”.

Além disso, a ex-participante comentou em uma das perguntas que já foi traída e brincou: “O animal sem chifre é um animal indefeso gente. Mas que eu saiba teve um só um que contou que me traiu, os outros eu ainda continuo iludida achando que não”.

LEIA MAIS

Sarah Andrade, ex-BBB, compartilha look e encanta a web: “A cara da riqueza”

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você