Sarah Andrade, ex-BBB, desabafa sobre ataques virtuais: “Tem que lembrar que isso é crime”

A consultora de marketing digital informou que tomou as medidas necessárias por ofensa

Por: Karen Ramos | 20 abril - 16:08

Sarah Andrade surgiu em suas redes sociais para criticar os ataques virtuais que elas e outros participantes desta edição do Big Brother Brasil. A ex-sister contou que tomou as medidas necessárias por ofensa.

“Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do ‘Big Brother’ também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime”, contou Sarah.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sarah falou sobre seu pódio atual, em entrevista a Quem, e explicou o porquê de não colocar Juliette nele. “Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e a Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela”, começou contando a ex-sister.

Ela continuou explicando: “Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu”.

MAIS DE FAMOSOS:

Juliana Caetano mostra legging diferenciada e diz: “Consigo fazer tudo”

Dani Russo e Chris Leão trocam comentários e web aponta fim do namoro: “Terminaram?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você