Sarah Andrade afirma que se vacinará após se envolver em polêmica: “Não tinha comprovante de residência”

A brasiliense ainda explicou o motivo de não ter se vacinado ainda

Por: Maria Luise Brey | 03 agosto - 12:23

A ex-BBB Sarah Andrade desabafou sobre a polêmica de não ter tomado a vacina contra a Covid-19, em seu Instagram na manhã desta terça-feira (3). Ela explicou que ainda não tem seu comprovante de residência em São Paulo por estar em processo de mudança.

“Ontem dormi com uma enxurrada de Instagram postando um vídeo com um recorte da minha live, mostrando que eu não priorizei a vacina por falta de tempo, como se eu, realmente, não me importasse”, começou falando. 

“Gente, eu mudei essa semana, meu apartamento, inclusive, não tem nada. Só Deus sabe como estão sendo esses últimos dias, está bem complicado tudo por aqui, estou correndo atrás de tudo. Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude”, explicou ela. A brasiliense ainda afirmou que é a favor da vacina.

Story Sarah Andrade

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor, respondeu nas redes sociais algumas dúvidas sobre o PHD que fará nos Estados Unidos. O economista explicou como será sua vida no exterior, dando detalhes sobre sua moradia.

LEIA MAIS:

Juliette entra para o Guiness, o livro dos recordes, pela postagem mais rápida a bater 1 milhão de curtidas

Fred posta foto de Bianca Andrade com o filho Cris e se declara: “Quero morar nessa foto para sempre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você