Sandy vira apresentadora de programa de culinária: “Estou embarcando em um projeto muito especial”

'Sandy + Chef' é inspirado na versão americana estrelada por Selena Gomez

Por: David Mesquita | 27 julho - 19:04

Acabou o mistério!

Nesta terça (27) a cantora Sandy fez a alegria dos fãs ao anunciar que será apresentadora de um novo programa em parceria com a plataforma de streaming HBO Max.

A voz do hit “Aquela dos 30” vai comandar o programa ‘Sandy + Chef’ inspirado nos modelos originais da versão americana, apresentada pela estrela pop Selena Gomez.

Sandy fez uma publicação em seu Instagram anunciando detalhes do seu novo projeto.

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBOMaxBr, o ‘Sandy+Chef’, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, mencionou Sandy.

E acrescentou: “Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk”.

Confira o post:

MAIS DE SANDY:

Sandy posta foto praticando ioga e fã dispara: “Tá com um corpão”

Sandy e Lucas Lima compartilham foto rara do filho e fãs ficam encantados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você