Sammy Lee se pronuncia sobre sua separação com Pyong Lee após polêmica de traição: “Muita paz dentro de mim”

A influenciadora agradeceu o apoio das pessoas ao seu redor

Por: Maria Luise Brey | 18 agosto - 12:04

Sammy Lee apareceu nas redes sociais para falar sobre o fim do seu casamento com Pyong Lee, nesta quarta-feira (18). O casal se separou após uma suposta traição do hipnólogo durante a participação em um reality show.

A influenciadora enviou uma nota sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa: “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”.

“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, completou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Fátima Bernardes está afastada do seu programa, o ‘Encontro’, desde terça-feira (17) após acordar indisposta. A apresentadora foi substituída temporariamente por Fernanda Gentil e André Curvello, que continuarão apresentando o programa para que Fátima possa se recuperar melhor.

LEIA MAIS:

MC Mirella e Raissa Barbosa brigam novamente por suposta traição: “Vira a página”

Jojo Todynho promete não se meter mais em brigas na internet: “Vão ficar batendo cabeça sozinhas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você