Sammy Lee revela meta após separação e desejo de trocar o sobrenome do ex-marido, Pyong Lee

A influenciadora falou sobre o assunto ao responder dúvidas dos internautas

Por: Maria Luise Brey | 01 agosto - 06:42

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, respondeu algumas dúvidas dos seguidores e revelou que sua meta atual é comprar uma casa própria e trocar o nome artístico. A influenciadora terminou recentemente seu casamento, após descobrir uma suposta traição do marido no reality show Ilha Record.

Neste sábado (31), Sammy abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu as dúvidas dos seguidores. “Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?”, perguntou um seguidor. “Sair do aluguel, ter casa própria”, respondeu ela, que se mudou, após a separação, com o filho Jake da mansão em que morava com o ex-marido.

Outro internauta perguntou se Sammy iria tirar o sobrenome do ex-marido, e ela respondeu: “Estou pensando em nome artístico ainda, ideias?”, pediu ajuda para os seguidores.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/Instagram

Neymar Jr. postou um story que deixou a web enlouquecida. O jogador postou a foto fazendo um coração com as mãos e dizendo que não poderia marcar a amada.

LEIA MAIS:

Valquíria Nascimento contou sobre racismo que sofreu em lojas e explicou como o filho, MC Kevin, revidava: “Derrubaram a loja”

Pocah relata que seu novo clipe foi censurado no YouTube e lamenta: “Por que eu não posso falar disso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você