Sammy Lee emociona ao cantar música dedicada à mãe: “Nunca vou te esquecer”

Em seus stories do Instagram, ela canta um trecho da música para os seguidores

Por: Karen Ramos | 15 agosto - 20:11

Sammy Lee compartilhou uma sequência de vídeos emocionantes em seus stories do Instagram. A influenciadora e cantora mostrou sua nova composição em homenagem a sua mãe, que morreu de câncer em julho.

“Decidi sentar aqui de novo pra terminar de escrever uma música, e eu quero compartilhar aqui com vocês um trechinho”, disse. “E essa canção é pra você. Nunca vou te esquecer. Me dói o coração saber que eu não vou mais te ver. Só de imaginar, gosto de pensar, quem um dia aí em cima a gente vai se encontrar”, cantou. Confira:

Internautas apontaram a fragilidade de Sammy, e especulam que a sua publicação chorando neste sábado poderia ser, na verdade, sobre o sentimento da cantora em relação à morte da sua mãe.

Ontem (14), Sammy Lee surgiu em seu Instagram aos prantos após uma chamada da cena de suposta traição de Pyong Lee com Antonela no reality show Ilha Record, segundo aponta a ‘Quem’. A influenciadora, entretanto, apagou o post de desabafo em que falava sobre a dificuldade de não demonstrar sua dor em frente ao filho, Jake.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck rebate internauta que chama Clara Maria de sem graça: “É apenas uma criança”

Andressa Urach afirma que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas: “Falta de respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você