Sammy Lee desabafa sobre reconciliação com Pyong Lee: “Passei noites orando”

Influencer contou que o filho, Jake, foi determinante para a decisão de reatar o casamento

Por: Karen Ramos | 22 outubro - 17:52

Dando uma nova oportunidade ao casamento após as polêmicas de traição no reality show Ilha Record, da Record TV, Sammy e Pyong Lee estão compartilhando o processo de reconciliação. Em entrevista  ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora digital contou que o filho, Jake, foi determinante para a decisão de reatar o casamento.

“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidade e que nos impulsiona para frente”, disse.

Sobre o vídeo em que Pyong pede desculpas por seus erros, ela acrescenta: “No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, contou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Sammy Lee e Pyong Lee têm ajustado a rotina após quase três meses separados. Ontem (21), a influenciadora compartilhou em seu Instagram uma pequena conversa com o YouTuber e brincou com a situação. “O papo ainda está se ajustando”, disse.

LEIA MAIS:

Confirmado! DNA prova que filho de Pétala Barreiros é de Marcos Araújo, diz colunista

Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você