Sammy e Pyong Lee matriculam filho em duas escolas e justificam: “A gente não pode se acomodar”

Jake, de 1 ano e 9 meses, está sendo alfabetizado em inglês e coreano em escolas diferentes

Por: Karen Ramos | 16 novembro - 17:16

Nesta terça-feira (16), Sammy e Pyong Lee contaram que Jake, seu filho de 1 ano e 9 meses, estuda em duas escolas ao mesmo tempo. A intenção é que ele seja alfabetizado em inglês em uma e em coreano em outra. “Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito”, começou a explicar.

“Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer”, explicou Sammy.

E acrescentou: “A gente faz de um jeito que não sobrecarrega ele. Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sammy Lee desabafou em seu Instagram sobre a dificuldade que está enfrentando com a adaptação do filho na escola. A influenciadora falou que essa nova fase da maternidade está sendo dolorosa: “É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor”.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra tira mega hair e mostra cabelo natural: “Essa é a realidade”

Após ser envolvido em polêmica, Evaristo Costa nega acusações e gera repercussão na web

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você