Metropolitana FM

Sammy é flagrada com Pyong Lee após separação por traição: “A gente vai ter que conviver”

Sammy Lee afirmou nas redes sociais que se encontrou com seu ex-marido, Pyong Lee, após descobrir traição. A influenciadora falou, na noite desta terça-feira (27), que saiu com o hipnólogo, mas que os dois não reataram o casamento. 

“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei: ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas”, contou ela. Sammy brincou com a situação falando que é rica e não burra, e completou: “Eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não tem ideia”.

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, afirmou ela finalizando o assunto.

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann passearam juntas de iate no Rio de Janeiro, neste sábado (24). As duas registraram o momento de diversão com os amigos em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Yasmin Brunet se irrita com eliminação de Gabriel Medina das Olimpíadas: “Roubado”

Camilla de Lucas revelou ao seguidores que ainda não desfez a mala do BBB21: “Tem muita coisa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: