Samantha Schmütz se irrita com cobranças de posicionamento sobre Mônica Martelli: “Vai lá perturbar ela”

Atriz fez comentários durante entrevista a revista Carta Capital, em entrevista ao vivo

Por: Karen Ramos | 06 julho - 15:50

Durante a transmissão ao vivo de entrevista para a revista Carta Capital, Samantha Schmütz se irritou com as cobranças de posicionamentos sobre a participação de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa. A atriz já assumiu o erro em suas redes sociais após a repercussão do caso, e aceitou as críticas dos internautas.

“Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!”, disse, e prosseguiu:  “Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio.”

Após defender seu ponto de vista, ela concluiu: “Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência”.

Após se envolver em polêmica com Juliana Paes, Samantha Schmütz esclareceu que já conversou com a atriz e não acredita que o vídeo tenha sido direcionado a ela. “Não se trata de uma briga entre colegas”, disse.

LEIA MAIS:

Candidata do Miss Bumbum arma barraco após perder concurso: “É roubado!”

Mônica Martelli aparece em festa de Marina Ruy Barbosa e aceita críticas: “Errei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você