Samantha Schmütz revela detalhes de briga com Ju Paes: “Querendo provocar ódio contra mim”

Atriz compartilhou caso em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo

Por: Karen Ramos | 04 outubro - 15:45

Samantha Schmütz, crítica do governo de Jair Bolsonaro, revelou os detalhes da briga com Juliana Paes em junho para Mônica Bergamo, na edição deste domingo (3) da Folha de S. Paulo. “O papel do artista é refletir sobre o que está acontecendo na sociedade, contestar. Não é só para entreter”, disse.

A atriz afirmou que o episódio aconteceu após enviar uma mensagem para a amiga, depois que Juliana elogiou um vídeo que declarava o direito à isenção. “Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, disse Samantha.

“Aquele texto que ela gravou (no vídeo) foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, acusa. Depois do caso, elas nunca mais se falaram.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Samantha Schmütz compartilhou uma lembrança com Paulo Gustavo, em uma foto antiga onde os dois estão em um abraço sorridente. Na legenda, ela contou sobre o sonho que teve com o amigo, que faleceu em maio por complicações da Covid-19. “Esta noite tive a sorte de sonhar com você. Foi como nos velhos tempos”, escreveu em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Noivo de ex-A Fazenda, Raíssa Barbosa, revela fim de atuação em filmes pornô: “Parei 100%”

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, surge com Marília Mendonça e web reage: “Estouradas!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você