Samantha Schmütz relembra ‘velhos tempos’ com Paulo Gustavo e relata sonho: “Obrigada pela visita”

Em seu Instagram, a artista trouxe um clique da estreia de sua peça no início dos anos 2000

Por: Karen Ramos | 14 agosto - 19:18

Neste sábado (14), Samantha Schmütz compartilhou uma lembrança com Paulo Gustavo, em uma foto antiga onde os dois estão em um abraço sorridente. Na legenda, ela contou sobre o sonho que teve com o amigo, que faleceu em maio por complicações da Covid-19.

“Esta noite tive a sorte de sonhar com você? Foi como nos velhos tempos. Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó (que morria de ciúmes dele, eu morava com ela, mas passava muito mais tempo com ele) essa cena se repetiu por muitas vezes uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma?”, escreveu em seu Instagram.

A artista afirmou que o sonho veio para mostrar que Paulo Gustavo continua do seu lado. O clique foi feito no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro, na estreia da peça “O Último Dia”, no início dos anos 2000. “Como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada. Amigo, sinto fortemente sua presença. Obrigada pela visita”, finalizou.

Recentemente, após a estreia do programa The Masked Singer Brasil, Samantha Schmütz confessou que nunca participará novamente de programas musicais. “Até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer’. Não, não estou. Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri”, comentou, e revelou suas razões.

LEIA MAIS:

Gabi Martins e Tierry reatam namoro, revela colunista

Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em casa alugada e web reage: “Primeira polêmica”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você