Samantha Schmütz critica influenciadores sem posicionamento sobre a pandemia

"E se ele não se posiciona a favor da sua vida, ele não se importa com você."

Por: Larissa Placca | 13 maio - 20:21

Após a morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz tem demonstrado seu sentimento suas redes sociais para expressar seu descontentamento, tanto com o governo federal e da maneira que ele lidou com a pandemia de covid-19, quanto com pessoas próximas amigas do humorista que, segundo ela, “viveram normalmente” durante esse período.

A atriz chegou a discutir e criticar uma fala da influenciadora Gabriela Pugliesi, que postou uma homenagem ao humorista e iniciou o texto afirmando que o falecimento de Paulo teria sido “a vontade de Deus”.

Stories do Instagram de @samanthaschmutz, nesta quinta-feira (13/05)

Stories do Instagram de @samanthaschmutz, nesta quinta-feira (13/05); Reprodução

Nesta quarta-feira (12), Samantha voltou a criticar esse argumento. Ela compartilhou uma publicação de Daniela Mercury com mais uma crítica ao governo federal e acrescentou a frase “Tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus””.

Ela ainda criticou a influenciadores que não se posicionam e incentivou que os seguidores os cobrem: ‘Lote os comentários dos influenciadores que você segue. Cobre. Não existe influenciador sem público. E se ele não se posiciona a favor da sua vida, ele não se importa com você.’

LEIA MAIS DE PAULO GUSTAVO

Mônica Martelli usa jaqueta de Paulo Gustavo em homenagem e se emociona ao vivo: ‘Duas doses de uma vacina que já existe teria salvado você’

Para homenagear Paulo Gustavo, maquiadora se transforma em Dona Hermínia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você