Samantha Schmütz critica amigos de Paulo Gustavo: “Vivendo normal na pandemia”

Comediante postou um IGTV sobre sua revolta

Por: Sophia Bernardes | 10 maio - 13:54

Samantha Schmütz em seu Instagram detonou famosos, inclusive amigos de Paulo Gustavo, que estariam “vivendo normal” durante a pandemia da Covid-19.

A humorista, era amiga íntima e parceira de trabalho de Paulo Gustavo – que morreu na última terça-feira decorrente de complicações da Covid-19 – respondeu a um comentário de uma fã que mencionou Bruna Marquezine e Deborah Secco como exemplos de famosos que teriam seguido a vida sem distanciamento social na semana da morte do humorista, como foi citado por Samantha no vídeo.

A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, pediu a seguidora.

Samantha Schmütz respondeu apenas com: “Nem me fale…”.

Foto: Via Instagram

Ainda no post, muitos seguidores da comediante concordaram com sua opinião com, “Certíssima!”, “Obrigada, Samantha”, “É isso!”, “Perfeita sua fala” e “Maravilhosa, sensata!”.

LEIA MAIS

Luísa Sonza desabafa sobre a situação atual do país em seu Twitter

Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte do marido Paulo Gustavo: “Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você