Sam Smith revela desejo: “Quero ser mamãe”

Artista confirmou que quer filhos antes de completar 35 anos

Por: David Mesquita | 28 outubro - 16:47

Sam Smith revelou em entrevista que deseja muito “ser mamãe” e o quão é difícil ser alguém identificado como não-binário, em um mundo com pronomes pessoais tão definidos em relação ao gênero.

“Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero estar com as crianças, vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Antes dos 35, definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim”, revelou a voz de “Diamonds”.

Sam também comentou que é um grande desafio, principalmente gramaticalmente, para usar pronomes pessoais.

“Quando mudei meus pronomes, as coisas ficaram complicadas com certeza. Demorou. Minha família, todos eles entendiam assim e não era um problema. O que aprendi é que as pessoas não gostam de estar erradas e, quando as pessoas confundem um pronome ou algo assim, elas realmente não gostam.”, mencionou.

Por fim, Smith contou que quando se assumiu como não-binário, esse ato foi fundamental para a consolidação da sua identidade e confiança: “Sinto-me tão sem medo do fracasso, sem medo de minhas imperfeições. E eu sinto que não sinto muito medo no momento, porque sinto que poderia fazer tudo errado e ainda estaria tudo bem porque eu tenho minhas próprias costas.”

Veja a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Sam Smith lança “Temptation”, música em parceria com Tiwa Savage

Gravado na Itália e em clima praiano, Harry Styles lança clipe de “Golden”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: