Sam Smith afirma que considera passar por mudança de sexo

O cantor também comentou mais sobre autoaceitação

Por: Alefy Soares | 18 março - 16:13

Sam Smith surpreendeu seus fãs na tarde da última sexta-feira (15) ao comentar sobre a sua fase de autoaceitação e as dificuldades que tinha para tirar a camiseta em público.

“Aceito meu corpo e paro de tentar mudar esse peito, esses quadris e essas curvas que minha mãe e meu pai fizeram e amam incondicionalmente. Alguns podem achar isso narcisista e exibicionista, mas se você soubesse quanta coragem foi necessária para fazer isso e o trauma com meu corpo que experimentei quando criança, você não pensaria nessas coisas”, afirmou.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Ele ainda revelou que pensa em mudar de sexo: “Eu sempre tive um pouco de uma guerra entre meu corpo e mente sobre como eu me identifico, porque eu sou como uma mulher às vezes em minha cabeça. Às vezes eu me sento e questiono: eu quero uma mudança de sexo?”, soltou.

Thammy Miranda fala sobre possível mudança de nome

Thammy Miranda resolveu responder as perguntas de alguns seguidores e foi questionado sobre uma possível mudança de nome. Segundo a celebridade, isso pode acontecer.

“Já pensei, sim. E posso falar? Não sei porque ainda não o fiz. Já arrumei umas desculpinhas para mim mesmo falando que meu pai me pediu para não trocar, mas se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria”, respondeu.

Thammy Miranda revela ansiedade para ser pai: “Quase tendo um filho eu mesmo”

Foto: Reprodução/Instagram

“São muitos anos com esse nome, ainda não me acostumei com a ideia de ter outro nome. É uma questão minha. São 36 anos com esse nome. Não sei se eu me acostumaria com esse nome”, completou.

“Andressa me propôs me chamar Tony. Fizemos uns testes, e cada vez que ela me chamava, a gente tinha crise de riso, então, a gente não vai conseguir ter uma comunicação”, disse, aos risos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você